Rodada de Negócios de empresários setelagoanos apresenta metodologia inovadora de divulgação e fomento de novos negócios

Evento acontecerá no dia 22 de novembro, no Hotel Lago Palace, em Sete Lagoas

A necessidade de se buscar resultados no atual cenário de crise fez com que empresários e empreendedores setelagoanos se juntassem em grupos multissetoriais formando uma rede de empresas com o objetivo de criar parcerias, alianças estratégicas e de discutir as possibilidades, os desafios e os entraves dos seus negócios. Estes grupos vêm se reunindo sistematicamente e agora, no dia 22 de novembro, pela segunda vez acontecerá a “Rodada Empresarial”, com uma metodologia inovadora.

O evento acontecerá das 12h45 às 17h06, no Salão de Eventos do Lago Palace Hotel à Rua Nicola Lanza, 2-204, Centro em Sete Lagoas (MG).

“A diferença deste evento para outros do mesmo gênero é que, neste, cada pessoa terá a chance de falar sobre o seu negócio para grupos pequenos de empresários de forma rotativa e de maneira que os interlocutores nunca vão se repetir. Assim, aumenta-se a possibilidade de divulgação de cada empresa com muito mais assertividade e eficácia”, explica Aline Nery, idealizadora da dinâmica e proprietária da ANC Comunicação, Eventos e Negócios e presidente do grupo Sinergia.

Segundo ela, esta dinâmica que objetiva fomentar novos negócios entre os participantes, foi pensada porque, muitas vezes, o que falta é o conhecimento exato sobre os produtos e serviços que cada empresa oferece. “Com essa metodologia, a comunicação será amplificada. Todos os empresários conseguirão passar as informações mais relevantes sobre os negócios que querem oferecer ou já oferecem”, complementa. “Ao nos fazermos conhecer e conhecermos melhor os integrantes dessa nova rede, abriremos as possibilidades para geração de novos negócios, promovendo oportunidades tão desejadas e inexploradas”, ratifica.

 

Veja como foi a 2ª Rodada Empreendedora Grupo Sinergia

(Clique na foto para ampliá-la)

Live A Reply